TV Record deve indenizar por reportagem que antecipou julgamento de suposto caso de abuso
A TV Record foi condenada pela Justiça de São Paulo ao pagamento de R$ 50 mil por danos morais em razão de uma reportagem exibida no programa Cidade Alerta, considerada semelhante ao episódio conhecido como “caso Escola Base”, ocorrido em 1994. A ...Continuar lendo